14/02/2013

Unipê realiza neste sábado o "2º Vestibular Agendado"; inscrições são feitas pela Internet

O Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) realizará neste sábado (16), o seu “2º Vestibular Agendado”. As provas serão aplicadas das 9h às 12h, no Bloco Q (em frente à Clínica-Escola de Fisioterapia), no campus da Instituição, no bairro de Água Fria, na Capital. Os candidatos devem se inscrever pela Internet, no Portal Unipê (www.unipe.br).

O candidato deverá se apresentar ao local de prova com uma hora de antecedência, com documento de identidade ou outro documento oficial com foto. A lista dos classificados será divulgada no Portal em até 48 horas úteis após a realização das provas, mediante confirmação do pagamento da taxa de inscrição.

INSCREVA-SE AQUI!

Provas
No Vestibular agendado, os candidatos farão prova de Redação e, ainda, provas de Linguagens, códigos e suas tecnologias; Matemática e suas tecnologias; Ciências Humanas e suas tecnologias; Ciências da Natureza e suas tecnologias, além da prova de língua estrangeira. Será eliminado o candidato com nota zero na Redação.

Próxima prova será no dia 24
A próxima prova do Vestibular Agendado – que estava marcada para o dia 23 deste mês – foi transferida para o domingo, 24 de fevereiro, devido à realização de uma Assembleia do Sindicato dos Professores, no campus da Instituição.

Ingresso pelo Enem
Os candidatos também podem ingressar no Unipê usando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012 ou de anos anteriores. O candidato que optar pela seleção através do Enem está dispensado de realizar as provas do dia agendado.

Nessa modalidade, após o preenchimento da Ficha de Inscrição, pela Internet, (www.unipe.br), o candidato deverá comparecer à Secretaria Geral de Ensino - Segen (no Espaço de Vivência Acadêmica), no campus universitário, até o dia anterior, à data de realização das provas, ao que for agendado para participar do processo seletivo, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, e confirmar a sua inscrição, mediante a entrega de cópia autenticada, do Boletim Individual do Enem, expedido pelo INEP/MEC. Após este procedimento, o candidato receberá da Segen o Boleto Bancário para pagamento da taxa de inscrição (R$ 50,00).

CALENDÁRIO – VESTIBULAR AGENDADO UNIPÊ
Datas das provas em fevereiro
16/02 – Sábado – 9h às 12h
24/02 – Sábado – 9h às 12h