02/08/2013

Curso de Odontologia

A Comissão de Avaliadores do MEC atribuiu o conceito 4 para o Curso de Odontologia do Unipê. Na ocasião foram avaliados o projeto pedagógico, a qualificação do corpo docente e a infraestrutura física e laboratorial para o desenvolvimento do aluno. Durante a visita, a Comissão também conheceu as atividades de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidas pelo curso.

Curso iniciou suas atividades em 2007

Autorizado pela Portaria 224, de 14 de março de 2007, publicada no Diário Oficial da União de 15 de março de 2007, o Curso de Odontologia do Unipê iniciou suas atividades no semestre 2007.2, tendo na coordenação o Prof. Doutor Steniel Ferreira Patrício e na coordenação adjunta a Profª Doutora Isabela Albuquerque Passos Farias.

Para o professor Steniel Patrício, a união, o trabalho e a dedicação dos três segmentos (professores, alunos e funcionários) que sempre contaram com o apoio estabelecido pelos sócios fundadores, possibilitaram a conquista, o conceito 4 do MEC para o Curso de Odontologia do Unipê.

Diferenciais do curso que levaram ao conceito 4

- Corpo docente formado por mestres e doutores
- Moderno Complexo Odontológico e Clínica-Escola de Odontologia, com quatro clínicas e 104 consultórios equipados.
- Sala de Educação Continuada (pacientes recebem orientações sobre saúde bucal).
- Desde o 1º período, alunos participam de projetos sociais indo até as comunidades.
- Alunos participam de projetos interdisciplinares em contato com outros cursos.

UNIPÊ - BR 230 - Km 22, Água Fria - CEP 58053-000 - João Pessoa - Paraíba - Brasil . Fone: 83 21069200
Portal Unipê Ver. 2.0 . Copyright © Todos os direitos reservados . Design e Projeto - Ascom Unipê